domingo, 5 de julho de 2009

Descompasso.


É que às vezes bate uma saudade... O ar falta enquanto o coração se aperta. O olhar perde o foco enquanto me lembro de um passado não tão distante, e tudo o que vejo é um borrão de cores causado pela água que insiste em despontar nos meus olhos. Mas ainda assim é bom lembrar. Mesmo com essa lágrima solitária que insiste em me escapar dos cílios indo molhar meu sorriso nostálgico. Tanta coisa boa que já foi. Tantos sorrisos perdidos no tempo. Tantos gritos e danças e suspiros... Tanta gente que cruzou esse meu caminho. Tudo que era pra ficar preso no passado. Mas coração que se preza é aquele que carrega dentro de si as lembranças de suas batidas antigas. Nem que seja pra sentir o descompasso quando se lembrar de um perfume, ou de um abraço.

Nenhum comentário: