quarta-feira, 10 de março de 2010

Ouvimos os dois...


"Olha, vou falar uma coisa pra vocês dois: Aproveitem essa fase aí de vocês...Mas aproveitem mesmo. Vocês podem 'tá' achando que eu sou só ´mais alguém com um discurso furado...Mas não...Eu costumava pensar assim quando vinham com esse papo...Mas gente eu gosto de vocês, e não quero que vocês percam isso...

Olha, vocês não tem problemas...Não vocês nem sabem o que é isso...Lá na frente vocês vão olhar pra trás e perceber que essas coisas que vocês podem achar que atrapalham vocês hoje...São nada gente...São nada...

Não dá espaço pra inveja. A inveja existe, mas o que vocês tem é mais forte do que ela. Acreditem. Quando aparecer essa história de "ai fulano ta estranho hj..." , "ai fulana ta brigando comigo por nada..."... Gente não dá espaço pra isso... Ninguém fica bravo, triste, insatisfeito do nada. Vocês podem achar que sim...Mas isso é sentimento ruim que os outros mesmo sem querer tão colocando na gente...Isso é negatividade.

Você sente ela aqui (colocando a mão no peito dele), e você sente ele aqui (apoiando a mão em meu peito) e isso ninguém destrói, isso ninguém tem de graça...Isso é muito bom... E só vocês podem acabar com isso. Só vocês."

Essa conversa começou do nada e acabou do nada também... E vai dizer que isso não foi poesia?

Nenhum comentário: