quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Para divulgar


"Procura-se um amigo. De sorriso fácil, olhar profundo e abraço quente.
 Com música nos ouvidos e coração na boca.
 Procura-se um amigo que tenha ciúmes de outros,mas faça amizade fácil...
Que force um sorriso meu quando me ver triste, e que cante músicas idiotas só pra me irritar.
Que chore de rir, e que se permita chorar comigo pra depois rir de tudo. Que não me deixe comer toda a despensa nos dias depressivos e se não conseguir coma junto comigo...e goste de sair, e dançar, e ouvir de tudo...E falar de tudo, e dormir tarde..."

-E aí moça coube?

-Coube mas fica caro.Te aconselho a diminuir um pouco o texto...

-Tá bom...então coloque aí...

"Procura-se um amigo, que antes de tudo e apesar de tudo seja um amigo.""

-Pronto acho que todo mundo vai entender se for assim. 

Nenhum comentário: