sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A virada.


Sinto que esse ano vai ser "O" ano. 2010, o ano do Tigre para os chineses.Pra mim o ano de ressurgir. Coisas que vem me cansando serão descartadas sem aviso prévio. É engraçado como algumas pessoas nos incomodam só pelo fato de estarem vivendo a vida delas. Bom...esse sentimento é quase que inevitável,porém controlável.

Dizem que a melhor vingança é ser feliz. Ser feliz por vingança? Será mesmo que é felicidade?
Sempre me disseram que eu deveria viver minha vida de modo que EU mesma escolhesse os caminhos, então ta bom, EU ESCOLHO SER FELIZ.

De verdade.

Sem a prisão de ser feliz só pra mostrar que se é. Mas livre pra dizer "eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida" com sinceridade e força. Força esta que não servirá pra machucar os outros com a minha felicidade, nem causar inveja porque desse tipo de coisa é que eu estou desistindo. Mas eu não desisto com aquele peso de quem sai perdendo...Não, eu desisto pra ganhar mais. Às vezes é preciso fazer uso dessas contradições pra ver a dinâmica da vida dar certo.

Dia 10 de Janeiro é meu aniversário. Então além de fechar os ciclo do ano velho que se torna novo mais uma vez. Em mim se fecha um ciclo de passado e se inicia outro de futuro na mesma época. Sendo assim, como presente de aniversário ouso me dar um ano tranquilo psicológicamente. E feliz.

Sei que às vezes é preciso enganar uma ou outra pessoa, não sou inocente, as vezes até pelo bem dessa pessoa. Mas eu não pretendo enganar a pessoa mais importante pra mim nesse momento decisivo: EU MESMA. Por que a pior mentira, volto a dizer nessas meras páginas virtuais, é aquela que se conta pra si mesmo.

Não sei se a mudança vai ser notável, mas se não for estou "pouco me lixando", pois não é isso que almejo. Seria bom que as pessoas que me conhecem realmente, vissem que eu estou melhor. Mas tenho plena consciência de que a mudança que esta acontecendo é pra mim e somente pra mim. Pro meu bem e de mais ninguém. É lógico que seria legal os meus amigos e amores olharem dentro de meus olhos e perceberem que algo diferente toca minha vida, mas também não os culpo de não perceberem que estou mais feliz que antes. Uma das características humanas é o dom de dissimular as fraquezas. Talvez pra eles eu vá estar da mesma forma que antes, mas sempre existe aquela minoria que entende o meu jeito tanto quanto eu mesma

Enfim...Um 2010 maravilhoso. E se possível, leve.

Pra mim e pra vocês.

Nenhum comentário: