sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ei seu moço!


Estranho como a vida nos surpreende. Em um dia tudo pode mudar. Apesar de as pessoas me aconselharem a crescer e tomar sérias decisões para conquistar o mundo, eu prefiro ser assim: Uma moleca de pé no chão, cabelo bagunçado e risada alta... Prefiro me libertar de toda e qualquer tristeza. Prefiro não sentir inveja de ninguém nem me depreciar a ponto de sofrer por isso. Prefiro louvar ao criador e ter um coração sempre preenchido de amor. Prefiro mudar vidas, arrancar sorrisos, surtir efeito.
Como beijo estralado na bochecha. Prefiro ver o sol batendo nas nuvens e a lua nos olhos de quem ama, no lugar de um noticiário. Das novelas fico com o final feliz. Prefiro contar estrelas em vez de anos. Prefiro colecionar abraços, não lágrimas. Prefiro rosas, não armas. Prefiro terra molhada, não seca e fome. Prefiro amar com tudo o que posso, do que muitas por engano. Prefiro ter você comigo porque não posso viver sozinha. Prefiro colo e cantoria no lugar de travesseiro e solidão. Prefiro o claro, porque tenho medo do escuro. Prefiro o aconchego ao invés da distância e vazio. Prefiro rir de tudo à indiferença. Enfim... Prefiro ser feliz!
Sei seu moço que o mundo não gosta de pessoas como eu... Mas quem disse que eu prefiro que o mundo me diga o que preferir?

Um comentário:

Ítalo Candido de Oliveira disse...

Parabéns por não deixar o mundo tirar seus bens preciosos!